Perguntas frequentes
O Armazém 71 possui estacionamento?
Na unidade Juvevê, dispomos de estacionamento gratuito para nossos clientes, com acesso pela rua lateral, Melchiades Fangueiro. Já na unidade Shopping Curitiba, o estacionamento é do próprio shopping.
Vocês alugam o espaço para eventos?
Sim, temos 2 opções de espaço para você realizar o seu evento. Para mais informações, ligue para 41 3030-4971.
Vocês são uma loja de vinhos?
Sim, além do restaurante, onde você pode comprar seu vinho com o mesmo preço de loja, sem nenhuma cobrança a mais, possuímos a loja anexa, com aproximadamente 500 rótulos distribuídos em mais de 15 países.
O Armazém 71 possui delivery?
Sim. Você pode fazer o seu pedido pelo ifood.
Vocês aceitam todos os cartões?
Aceitamos os principais cartões: Visa/Mastercard/Elo/Amex/Sodexo Refeição e Ticket Refeição.
O Armazém 71 serve buffet de almoço no estilo self-service?
Não servimos no estilo self-service, buffet livre ou por quilo. No almoço, durante a semana, temos nosso Business Lunch, um conceito de almoço onde você mesmo monta seu prato!
Como reservar uma mesa?
Você pode fazer uma reserva pelo nosso telefone ou Whatsapp: 41 3030-4971
Posso levar meu pet ao Armazém 71?
Dentro do estabelecimento, não é possível receber pets.
Posso levar meu vinho para consumir no Armazém 71?
Sim. Apesar de termos a loja anexa com aproximadamente 500 rótulos disponíveis, se preferir trazer o seu vinho, cobramos uma taxa de rolha no valor de R$40,00.